Curiosidades

Curiosidades sobre vários temas.

O vivemos num ambiente de constante mudança. Todos os dias existe algo novo, algo novo para aprendemos!  As curiosidades mais fascinantes do mundo da Ciência (e não só) estão aqui no Science4youBlog! Aprende tudo sobre História, Geografia, Astronomia, Biologia e muito mais!

A Science4you é uma empresa 100% portuguesa que se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos educativos e científicos que surge agora em formato blogue. Neste espaço iremos partilhar curiosidades úteis para que os miúdos e graúdos possam aprender todos os dias um pouco mais sobre temas interessantes da actualidade.

Dia da Árvore & Dia da Poesia

A Science4you celebra o Dia Mundial da Árvore: descobre tudo sobre este dia! O dia da Árvore deriva do latim arbor, que significa árvore e é um feriado em que pessoas e grupos são encorajados a plantar árvores. Neste dia decorrem várias ações de arborização e reflorestação, em diversos locais do mundo.  O objetivo da comemoração …

Dia do Pi

O Dia do π e o porquê da sua celebração a 14 de março? Na América as datas são mais comuns dizerem-se o mês primeiro e depois o dia. O dia 14 de março é escrito 3/14, ou seja, o dia do π. Além de se celebrar o Dia do π também se celebra o nascimento …

Science4you une-se ao Zmar e realiza evento Ecológico e Científico em parceria com o Blog “A Mãe é Que Sabe”

A Science4You no âmbito da parceria com o Blog A Mãe É Que Sabe e com o Zmar Eco Experience, iniciam o ano de 2020 com uma iniciativa ecológica, juntando várias famílias portuguesas para estimular Pais e Filhos a contactar com a Natureza, através da plantação das Estufas de Frutas e de Ervas Aromáticas num fim-de-semana …