Campos de Férias de Verão 2021 da Science4you em Lisboa e no Porto.

Animadores no campo de férias de verão da Science4you

Se tens entre 6 e 13 anos vem passar dias incríveis nos Campos de Férias de Verão 2021 da Science4you! Torna-te um verdadeiro cientista!

No dia 9 de Julho, a Science4you reabriu as portas dos seus Campos de Férias de Verão.
Até dia 10 de setembro, Lisboa e Porto são o palco da diversão para todos os pequenos cientistas que se inscrevam nesta aventura. Vais ter a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o mundo da ciência de uma forma bastante divertida.

Este ano foram adotadas todas as medidas de prevenção e segurança indicadas pela DGS para a realização dos Campos de Férias Science4you. Para além das atividades se realizarem com um número reduzido de participantes, é medida a temperatura nas entradas e saídas, reforçado o material de proteção individual e ainda adaptado o espaço da sala. 

As atividades ocorrem das 9h às 18h, com a possibilidade de entregar as crianças a partir das 8h e recolher até às 18:30h, sem qualquer custo adicional.

Existe ainda a possibilidade de inscrições diárias, ou apenas alguns dias, não sendo obrigatória a inscrição na semana completa. Consulta esta e outras informações adicionais aqui.

Campos de Férias de Verão 2021

Os campos de férias situam-se em Lisboa, na Expo Marina do Parque das Nações, e no Porto, na Pousada da Juventude.

No valor, está incluído o seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, os lanches (manhã e tarde) e o almoço. Oferecemos um kit de chegada – “Welcome Kit” – não só com materiais de proteção individual para garantir a segurança de toda as crianças e ainda material para que todos os aspirantes a cientistas consigam registar com detalhe as atividades realizadas.

"Welcome Kit" e serviços incluídos na inscrição aos campos de férias de verão da Science4you
“Welcome Kit” e Serviços Incluídos

Atividades nos Campos de Férias 2021

A vontade de brincar é enorme depois de tanto tempo em casa.

Existem dois programas de atividades que são alternados entre as diversas semanas de realização de Campos de Férias. Ambos os programas contam com atividades “explosivas” que despertam a curiosidade dos mais novos e ainda inúmeras experiências de ficar com os cabelos em pé!

No geral estas atividades promovem área científica de forma não só divertida mas também educativa. Os nossos pequenos cientistas poderão experienciar nos Campos de Férias de Verão da Science4you o quão animado é brincar em ambiente de laboratório! Todas as atividades são seguras e realizadas sob supervisão dos nossos animadores científicos.

Aprender a fazer slime, descobrir mensagens secretas e ainda fazer uma corrida de balões são algumas das experiências que podes fazer!

Ainda vais a tempo de te inscreves nos Campos de Férias de Verão e seres um verdadeiro cientista com a Science4you. Inscreve-te já!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *