A Science4you e a banda Amor Electro unem-se e distribuem brinquedos na Casa do Gil

Science4you e Amor Electro

Science4you, Amor Electro, Casa do Gil

No passado sábado, 13 de Maio, a Science4you e os Amor Electro foram à Casa do Gil distribuir brinquedos educativos pelas crianças!

Um dia inesquecível

Foi um dia em grande! Fomos recebidos com muitos abraços, não só das crianças que ficaram muito felizes com a presença da Science4you e da banda Amor Electro, como entre todos foram vividos momentos de grande emoção.

Sabíamos que ao chegar teríamos as crianças à nossa espera… Ansiosas e cheias de curiosidade! O momento foi mágico! Assim que entrámos, uma onda de euforia e felicidade ocupou a salinha onde nos aguardavam as crianças.

Chuva de brinquedos

Os sacos verdes cheios, em poucos segundos ficaram vazios e, rapidamente os brinquedos foram abertos para dar resposta à curiosidade de todos! Em volta de uma mesa, começámos a fazer pinturas de água com as crianças. Enquanto a Marisa e a equipa da Science4you se divertiam com as meninas a pintar, já os meninos… Estavam mais entretidos com os aviões e outros brinquedos de física com o Tiago, Ricardo, Rui e Mauro (os elementos da banda).

Horas de brincadeira e música se passaram… Muitas gargalhadas e traquinices! Foi assim que este maravilhoso dia chegou ao fim. Uma fotografia em grupo ficará para sempre registada e convosco partilhamos algumas fotografias deste dia!

Marisa Liz

brinquedos

S4Y

Tiago Dias

crianças

banda AE

Queremos agradecer à Casa do Gil por esta experiência tão importante para nós e também à banda Amor Electro, que sempre se mostrou disponível para ajudar nesta causa.

Juntos somos mais fortes!”

Science4you

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *