10.º Congresso Nacional da Administração Pública

Inovação sem FronteirasA realidade por trás de mitos e barreiras

 

O congresso “Inovação sem Fronteiras” visa promover o debate sobre a inovação e as respectivas estratégias para a administração pública, sem as delimitações entre os setores, público, privado e não-governamental, entre os especialistas em inovação e os não especialistas, ou entre os vários tipos de serviços.

O programa terá, a par das sessões plenárias,  três sessões paralelas onde serão apresentados projetos inovadores com impacto na Administração Pública.

 

O evento conta com a participação de Tiago Alves, vice presidente da Science4you, que irá participar na Sessão Paralela II com o tema “Investigação e Inovação” às 14h30.

 

Tiago Cavaco Alves

32 anos, é Vice-Presidente da Science4you, a maior fabricante nacional de brinquedos, responsável pelo Marketing global e por todo o negócio B2C, nomeadamente as Lojas Próprias, E-Commerce e Atividades Científicas.

Coordenador da expansão internacional da empresa desde o início das exportações, esteve desde 2011 em Madrid, onde abriu a subsidiária espanhola da Science4you e mantém o cargo de Country Manager. Licenciado em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, foi Senior Consultant na Deloitte durante quatro anos antes de se mudar para a então start-up portuguesa e levar os brinquedos científicos portugueses a mais de 50 países.

 

 

O 10.º Congresso Nacional da Administração Pública – “Inovação sem Fronteiras” realiza-se no próximo dia 31 de Outubro no Centro de Congressos de Lisboa.

 

Science4you

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *