Science4you – Imprensa

Esta semana a Science4you marcou presença em vários programas da Televisão Nacional.

 

O CEO da Science4you, Miguel Pina Martins, esteve presente no programa “Decisores” do Jornal Económico, a responder às questões colocadas pelo director adjunto do Jornal Económico Shrikesh Laxmidas. A entrevista foi transmitida no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

 

 

 

 

Pode ver a entrevista aqui: Entrevista Miguel Pina Martins – Jornal Económico

Miguel Pina Martins esteve presente no Espaço Economia 24, no Diário da Manhã da TVI, onde se discutiram as próximas alterações na forma como se vão comprar brinquedos no futuro.

O CEO da empresa também marcou presença no programa ECO24 da TVI 24, no dia 22 de Novembro de 2018, com a apresentação do novo livro “A Ciência de Brincar”, de Miguel Pina Martins e Rui Hortelãono qual conta a história da empresa Science4you – como nasceu, cresceu e se tornou na empresa que conhecemos hoje.
 

Com um investimento próprio de apenas 1125 €, e em plena crise económica, Miguel Pina Martins transformou uma ideia em que poucos acreditaram numa empresa que fatura mais de 25 milhões com vendas em mais de 50 países e 20 mil pontos de venda. A chave desta proeza? Persistência, ousadia, motivação. estratégia, inovação, investimento, financiamento, negociação. liderança, versatilidade e muito, muito… mas mesmo muito trabalho.

Passados dez anos de atividade a Science4Vou é atualmente a maior empresa de brinquedos em Portugal e uma das maiores do mercado europeu. Com um crescimento médio de 50 a 60% ao ano, arrisca-se a tornar-se numa Lego do Sul da Europa. Uma das startups portuguesas de maior sucesso, a Science4You é o resultado de um caminho que combina iniciativa, coragem de errar. determinação e resiliência.

Uma história de empreendedorismo que ultrapassou todas as barreiras e que caminha a passos largos para se consolidar como uma companhia global.

 

 

 

Conheça e inspire-se neste caso de sucesso. Reserve já o seu livro!

 

 

Science4you

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *