🏆 Science4you vence prémio máximo nos European Business Awards 🏆

Esta vitória representa o fim de uma jornada de 16 meses onde a Science4you foi escolhida de entre mais de trinta e três mil empresas europeias provenientes de trinta e dois países.

European Business Awards/RSM/Science4you

 

Para além de ser reconhecida com a honra máxima ao ganhar o Chairman’s Selection Award, recebeu ainda o Ruban d’Honneurs e o National Champion Award, destacando-se como a única empresa europeia a receber os três prémios nesta edição dos EBA.

 

O CEO da Science4you, Miguel Pina Martins, refere: “Sentimo-nos extremamente honrados pelo reconhecimento e por sermos já considerados uma das empresas de topo a nível europeu. Este prémio representa uma grande conquista. Fomos escolhidos entre milhares de empresas europeias nos European Business Awards que são considerados um dos programas mais competitivos na Europa”.

Adrian Tripp, CEO dos EBA, afirma que “Os vencedores estão a mudar a face dos negócios europeus e a assegurarem a posição da Europa como um player principal no cenário de negócios mundial. A Science4you está de parabéns pelo seu sucesso!”.

Jean Stephens, CEO da RSM (patrocinadora do prémio) destacou “o empreendedorismo, a inovação e o sucesso de negócio demonstrado pelos vencedores deste ano, que comprova o quanto se consegue alcançar em condições económicas menos favoráveis”.

Este prémio volta a colocar a Science4you numa posição de prestígio, consolidando assim a sua imagem como uma das principais empresas de brinquedos a nível europeu.

 

Na edição deste ano dos European Business Awards (EBA) A Science4you arrecadou o prémio máximo na edição deste ano dos European Business Awards.

 

Para celebrar a vitória e aproveitando o rol de prémios que Portugal tem arrecadado nas últimas semanas, a empresa de brinquedos partilhou um vídeo nas redes sociais onde os festejos são feitos na companhia de um convidado especial

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *