Science4you no Rock in Rio 2020 com espaço dedicado aos mais novos

Este ano o Rock In Rio decidiu criar um espaço especialmente a pensar nos mais pequenos o “Rock in Rio Kids”, que contará com atrações para os mesmos de forma a que também eles possam divertir-se sem nunca ficarem aborrecidos. O Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 10,21,27 e 28 de junho no Parque da Bela Vista.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Rock in Rio sempre teve espaços para crianças mas este ano decidiram ir mais longe. Roberta Medina afirma “nós percebemos que as crianças também querem ir ao Rock in Rio mas quando são muito novas não aguentam muito tempo, ficam cansadas. Foi por isso que decidimos criar o Rock in Rio Kids”.

Rock in Rio Kids é uma espécie de Rock in Rio mas em miniatura, que irá contar com mais de 10  espaços de atividades, um mini-palco mundo com várias atuações, uma mini-roda-gigante, um mini slide, um pequeno circuito de arborismo, mini-rock street, circo, piscina de bolas e oficinas para crianças na qual a Science4you vai ter um espaço na mini Rock Street com duas experiências que serão das maiores atrações para as crianças. 

Oficina da Science4you

A Science4you vai ter uma oficina de slime para experimentar e brincar à vontade, e, além disso, a Science4you acaba de lançar o primeiro brinquedo sem plástico e quer aproximar esta realidade das crianças com a nova linha Eco Science, onde se destaca o brinquedo Green Science, com várias experiências sustentáveis e que foi nomeado com Melhor Brinquedo entre 6 e os 8 anos na Feira de Nuremberga, na Alemanha.

 

O Passaporte Familiar é em conjunto com dois adultos e duas crianças (dos 3 aos 10 anos) pelo o preço de 142 euros. Entre as vantagens deste passaporte estão: uma porta de acesso especial Rock in Rio, que vai diretamente ao espaço Kids e, a partir deste, ao recinto principal; e a possibilidade de os adultos poderem sair do Rock in Rio (para ir deixar as crianças em casa) e voltar a entrar e assistir ao resto dos concertos.

Science4you

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *