Vendas Science4you crescem 46%. Empresa começa a exportar para 10 novos países

A Science4you, empresa portuguesa que comercializa brinquedos e jogos educativos acaba de superar mais um dos seus recordes!

Politica de Internacionalização

Marrocos, República Dominicana, Letónia, Estónia, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Taiwan, Rússia, e Bielorrússia são os 10 países onde, desde o início de 2017, pode encontrar à venda brinquedos da Science4you. Esta política de internacionalização tem vindo a ser um dos factores com maior contributo para o aumento das vendas da marca, uma vez que só o mercado estrangeiro representa 60 % das vendas no primeiro semestre deste ano.

Em comunicado, Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you afirma que “O valor das exportações já ultrapassou as vendas domésticas da Science4you e o expectável é que no segundo semestre esta diferença seja ainda mais acentuada, sobretudo por causa dos Estados Unidos”.

 

 

O valor das exportações é assim um enorme contributo para os mais de 5,5 milhões de euros registados em vendas neste primeiro semestre, o que equivale a um aumento de 46 % no mesmo período face ao ano anterior “apesar de o negócio dos brinquedos ser marcadamente sazonal, com mais de 60% das vendas a realizarem-se no período do Natal, este crescimento do primeiro semestre é fundamental para a nossa estratégia de crescimento e internacionalização”.

Com estes resultados, a empresa portuguesa continuará a trabalhar para até ao final do ano atingir a meta de 23 milhões de euros em vendas, meta essa estabelecida desde o início do ano.

In:

Jornal de Negócios 

Jornal Económico

Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *