150 novas contratações na Science4you

Fonte: Expresso Emprego

Nos primeiros seis meses deste ano, o volume de negócios da startup nacional de brinquedos científicos Science4you, cresceu 120% em relação a igual período de 2015. O lançamento de novos produtos e o  aumento do volume das exportações estão na base deste crescimento e da necessidade da empresa de aumentar a sua equipa. Ainda este ano, o CEO, Miguel Pina Martins deverá recrutar 150 profissionais.

A sazonalidade do negócio e a necessidade de reforçar as estruturas comerciais da marca justifica parte das 150 contratações que Miguel Pina Martins, o CEO da empresa de produção e comercialização de brinquedos científicos Science4you, quer realizar até dezembro. Uma parte das vagas agora anunciadas são permanentes e terão continuidade assegurada após o típico pico de vendas do Natal.

“Tendo em consideração a evolução dos últimos anos no que se refere ao número de colaboradores da empresa, prevemos que cerca de 25% destas contratações se mantenham após o Natal, para efetivamente dar resposta ao crescimento e expansão internacional da Science4you para novos mercados”, avança Miguel Pina Martins.?A empresa de brinquedos Science4you deverá fechar 2016 com um volume de negócios de €16 milhões, traduzindo um crescimento na ordem dos 100% que é muito impulsionado pelo evolução das exportações que a empresa tem consolidado nos últimos anos e que já representam 50% do seu volume de faturação total.

Mercados como Espanha, Reino Unido e Polónia cresceram no último ano 211% e a marca de brinquedos científicos – que já está presente em 35 países – estabeleceu recentemente acordos com novos parceiros comerciais na China, Austrália, Singapura e Canadá. O objetivo é agora reforçar a equipa para assegurar o sucesso deste processo de expansão.

 

Leia a notícia completa aqui.

 

';

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *