Tablet para crianças Tab4you 6 – Made in Portugal!

Estamos a chegar à altura festiva mais querida do ano para muitos dos que nos seguem, o Natal, e preparámos uma surpresa para os nossos cientistas! A Science4you acaba de lançar o Tab4you 6, produzido pela Ikimobile, um tablet de fácil uso e 100% Made In Portugal! O Tab4you 6 está adaptado para as diferentes funções, desde a realização de trabalhos escolares, jogar ou ver vídeos nos tempos livres ou pesquisar as nossas experiências mais divertidas. Desta forma, potenciamos a criatividade e a diversão de aprender.

Principais Características do Tab4you 6

Como não podia deixar de ser, este tablet vem completamente preparado para o seu público, as crianças: com uma capa protetora que serve de suporte em diferentes posições e com uma pega ideal para facilitar o seu transporte, garantindo também que este produto seja incrivelmente resistente a quedas. Esta proteção torna o Tab4you 6 robusto, antichoque e, portanto, um descanso para os pais.

E por falar em segurança, também o vidro deste equipamento é feito de um material diferente, garantindo maior segurança, e ainda que não se estilhaça sendo ainda mais seguro para quem o manuseia. Assim, adotamos a hashtag #estepodecair, representando a resistência deste tablet, embora não o torne indestrutível!

O Tab4You 6 vem equipado com o Sistema Operativo Android 9, um processador QuadCore de 1.5 GHz, um ecrã HD de 7 polegadas, duas câmaras – uma traseira e uma frontal, ambas com 2MP, que servirão para grande diversão dos cientistas. Em termos de memória, conta com 1 GB de RAM, 8 GB de ROM. e com capacidade até 64 GB de armazenamento externo através de um cartão SD. Abaixo está o vídeo demo deste tablet totalmente português:

Antes do Tab4you 6 chegar às nossas lojas, fomos testá-lo com quem percebe de brincadeira! O colégio Co.Cas de Alhandra, parceiro de longa data da Science4you, abriu-nos as portas e passámos uma tarde incrível com alguns alunos para nos dizerem o que achavam desta novidade. Fizemos algumas perguntas sobre informática, introduzimos os primeiros passos sobre utilização de tablets, conversámos sobre Internet e navegação segura, explicámos todas as funcionalidades, como podem e devem utilizar o Tab4you 6 em prol das atividades escolares e depois deixámo-los navegar e brincar. O resulto foi genuíno e deixamos aqui o vídeo com os melhores momentos.

A equipa do Cocas é constituída por pessoas motivadas e com grande vontade de contribuir para que cada dia no colégio seja uma experiência única e enriquecedora. Temos um carinho enorme pelo Colégio Co.Cas e por tudo o que desenvolvem e não podemos deixar de agradecer mais uma colaboração preciosa.

O evento de lançamento

Para este produto, a Science4you fez um evento de lançamento na FNAC do Centro Comercial Alegro Alfragide no dia 7 de novembro, com o intuito de que esta novidade chegue a todas as casas! O evento contou com muitas caras conhecidas do público português e os seus filhos e a presença de comunicação social. Desta forma, foi dado a conhecer o primeiro tablet para crianças produzido em Portugal, o Tab4you 6.

 

  

Contámos com uma apresentação por parte do nosso CEO, Miguel Pina Martins, em conjunto com o CEO da Ikimobile Tito Cardoso, e a moderação do nosso Diretor de Marketing Bruno Santos, mostrando alguns vídeos e fotografias daquilo que o nosso Tab4you 6 pode trazer às crianças portuguesas. Tivemos ainda um animador junto das nossas crianças e elas puderam experimentar este novo tablet!

Veja aqui algumas fotografias dos nossos cientistas:

 

Não perca esta oportunidade de adquirir o Tab4you 6 pelo preço de 119,99€ e proporcionar ao seu cientista diversão sem fim!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *