Slimes Incríveis em parceria com Youtubers portugueses

Juntámo-nos aos Youtubers que mais fazem furor entre os jovens e lançámos um produto inspirado neles, que são hoje em dia verdadeiras personalidades digitais no nosso país.

Slimes incríveis com Youtubers portugueses

Depois dos drones, do novo tablet Tab4you6 e de vários jogos e brinquedos científicos e educativos para crianças, a Science4you guardou para o fim de 2019 o lançamento mais surpreendente de todos!

Apresentamos os Youtubers em questão: D4rkframe que conta com mais de 4,5 milhões de subscritores no seu canal de Youtube, Pi que se aproxima dos 1,2 milhões e Bia que tem 70 mil subscritores.

 

O produto chama-se Os Slimes Mais Incríveis e é inspirado nestas três personalidades reconhecidas entre o público mais jovem.

Ao todo, este fantástico brinquedo científico permite realizar 12 experiências diferentes escolhidas por cada um dos fenómenos digitais. Desde o slime mais louco, escolhido por D4rkframe, ao mais viscoso e stretchy, a escolha de Pi, ao mais querido, eleito por Bia. Cada slime foi criado e personalizado de acordo com as características de cada um dos Youtubers, sendo que é a cor de cabelo de cada um que identifica cada slime.

 

 

Além dos slimes, esta mega novidade traz ainda autocolantes inspirados em banda desenhada com as frases e expressões faciais mais conhecidas de cada um dos Youtubers, para tornar o jogo ainda mais didático e divertido para as crianças.

 

Meet&Greet

Para assinalar o seu lançamento realizou-se no centro comercial UBBO, no dia 16 de novembro, um Meet&Greet que contou com a presença destas personalidades do mundo digital, assim como de centenas de fãs que tiveram a oportunidade de levar para casa o seu brinquedo preferido autografado pelos seus Youtubers favoritos e de conhecer os seus ídolos. Foi também possível conviver e tirar fotografias com as estrelas do Youtube que tornaram o encontro super divertido!

 

As fotos do Meet&Greet podem ser encontradas na nossa página oficial do Facebook aqui.

Os Slimes Mais Incríveis com Pi, Sonha com a Bia e D4rkframe são o presente perfeito para as crianças que não perdem um episódio das aventuras destes Youtubers. São também ideais para quem quer oferecer educação e diversão e podem ser encontrados nas lojas físicas e loja online da Science4you por 34,99€.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *