Campos de Férias de Verão 2022 da Science4you em Lisboa e no Porto para crianças dos 06 aos 12 anos.

Campos de férias Science4you

Vem passar dias incríveis connosco e mergulhar de cabeça na ciência!

Os Campos de Férias de Verão 2022 da Science4you começam já dia 15 junho e decorrem até 09 de setembro em Lisboa e no Porto! Por sua vez, as atividade iniciam-se todos os dias às 9h30 e terminam às 17h. Contudo, as crianças podem chegar a partir das 8h e ficar até às 18h30, sem qualquer custo adicional.

Com as nossas atividades de verão, os mini cientistas vão mergulhar de cabeça na ciência e divertir-se muito!

Para todos os pequenos cientistas interessados, existe possibilidade de inscrições diárias ou apenas de alguns dias , não sendo obrigatória a inscrição na semana completa. Consulta esta e outras informações adicionais aqui.

Atividades nos Campos de Férias de Verão 2022

A vontade de brincar é enorme? Então, para que as brincadeiras não faltem, criámos dois programas distintos com atividades científicas que são alternadas entre as diversas semanas de realização de Campos de Férias. Ambos os programas contam com atividades “misteriosas” e muito criativas que despertam a curiosidade dos mais novos. Os pequenos cientistas podem aprender a criar o seu próprio slime, lançar um foguetão ou brincar aos detetives e descobrir todas as espécies do mundo jurássico. 😄

Todas atividades que decorrem nos Campos de Férias da Science4you promovem a ciência de forma divertida e educativa. Os nossos pequenos cientistas poderão experienciar nos Campos de Férias o quão animado é brincar em ambiente de laboratório, sendo que todas as atividades são seguras e realizadas sob supervisão dos nossos animadores científicos.

Os campos de férias  decorrem em Lisboa, na Expo Marina do Parque das Nações, e no Porto, na Pousada da Juventude.

Inscreve-te já nos Campos de Férias da Science4you 2022 em Lisboa e no Porto e diverte-te a aprender!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *