Tudo o que podes fazer com um drone

Cientista, no post de hoje vamos falar sobre drones!

Sabias que inicialmente estes pequenos “aviões” que são controlados à distância foram criados para fins militares? Hoje em dia já são utilizados para muitas outras coisas e uma delas é diversão!

 

1º Pratica

Provavelmente vais querer experimentar logo o teu drone na rua e começar a fazer corridas com ele, mas cuidado Cientista, apesar de ser fácil aprender é melhor praticares primeiro num sítio amplo ao ar livre.

Começa por levar o teu brinquedo para um jardim que não tenha muitas pessoas, é o local indicado para fazeres o teste do teu primeiro voo!

E não te esqueças, tens que ter atenção à bateria. Quando estiver a cerca de 15% pousa o teu drone para não correres o risco de ficares sem bateria enquanto ele estiver no ar.

 

2º Tira fotografias e filma vídeos incríveis

Aproveita os teus voos para filmar e tirar fotografias de fazer inveja aos teus amigos. Vais tornar-te num piloto e fotógrafo profissional!

 

3º Deixa os teus amigos de boca aberta com fantásticos truques

Já sabes como fazer um flip com o teu drone? Ok, talvez das primeiras vezes não consigas… Mas com um bocadinho de treino ficas um PRO e depois só tens de mostrar os teus dotes de piloto aos teu amigos!

Drone-flip

 

4º Faz uma corrida de drones

Para conseguires fazer isto precisas de alguém que também tenha um drone, mas hoje em dia isso já não e muito difícil!

Uma das coisas mais divertidas que podes fazer com o teu novo brinquedo pode ser uma corrida! É uma óptima maneira de aprenderes a ter mais controlo sobre o drone e à medida que fores ficando melhor podes começar a arriscar mais um bocadinho… mas sempre com cuidado!

 

 

E agora, só tens de encontrar o Drone ideal para ti e divertir-te com os teus amigos!

 

3D Caixa Drone4you II frente 3D Drone4you II Mini 3D Drone4you II XL

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *