Associação de Apoio Social Os Pandas

Science4you Solidária

Hoje partilhamos contigo a causa solidária da Associação de Apoio Social Os Pandas.

A Sala de Estudo Os Pandas nasceu em 2012 pela mão de quatro voluntárias no Bairro de Santa Marta de Corroios, para ajudar as crianças no apoio ao estudo desde o 1º ano até ao 12º ano. Atualmente conta com cerca de 50 meninos e 14 explicadores que todos os sábados à tarde se juntam por esta causa no Centro Comunitário de Santa Marta, da Santa Casa da Misericordia do Seixal. Durante os dias de semana e em parceria com a Santa Casa da Misericórdia do Seixal e a Escola EB 1 Casal do Marco, também apoiam meninos do Bairro da Cucena em Paio Pires.

Com o intuito de ajudar esta nobre causa, contribuimos com a doação de brinquedos Science4you à Associação para a sua festa de Natal, proporcionando às crianças a oportunidade de interagir com brinquedos educativos e científicos que potenciam aprendizagens únicas.

 

 

Brincar contribui fortemente para a sua aprendizagem e socialização. Para além de se

estabelecerem e fortalecerem vínculos afetivos, ao brincarem, as crianças desenvolvem estímulos relacionados com a amizade, cooperação e linguagem. E essa é uma das missões da Science4you.

Cientista, podes saber mais sobre este dia especial na página da Associação, clicando aqui

 

Associação de Apoio Social Os Pandas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *