Fonte: Dinheiro Vivo
Saiba o que desejam os fundadores da Science4You, Cuckuu, Followprice, Tripaya, Indie Campers, Inviita, Line Health, Mub Cargo, Prodsmart, CrowdProcess e Attentive para o próximo ano.
Miguel Pina Martins (Science4you): “Crescer está sempre no nosso ADN”
“Queremos continuar a crescer com valores superiores a 50%. É um desafio bastante grande pois, neste momento, o nosso volume da faturação começa já a chegar a níveis grandes que dificultam esse crescimento exponencial. Mas para uma startup como nós, crescer está sempre no nosso ADN. Queremos continuar a levar os brinquedos portugueses o mais longe possível e trabalhar muito, muito, muito. E, acima de tudo, queremos manter o foco no que é importante. Neste momento ‘só dependemos de nós’ para conseguir cumprir [esses objetivos].
No que toca ao ecossistema, esperamos que continue a crescer ao nível das novas startups mas acima de tudo que comecemos a ter exits (empresas que saem da esfera dos investidores porque vão para o mercado ou porque são adquiridas por outra empresa) grandes em Portugal. É muito importante existirem histórias de sucesso internacionais para que o investimento aumente exponencialmente. Nada como histórias de sucesso, do início ao fim, para tornar este investimento o mais viral possível”.
Leia a notícia completa no site do Dinheiro Vivo.