Science4you Solidária

A Science4you Solidária tem como missão juntar-se a causas solidárias através do donativo de brinquedos a instituições que promovam o bem-estar das crianças.

Os brinquedos educativos e jogos didácticos da Science4you permitem às crianças aprender enquanto brincam.

Neste espaço iremos partilhar alguns dos momentos solidários.

Ibercup e Helpo | Science4you Solidária

Science4you Solidária A Science4you aliou-se ao Ibercup para apoiar a Associação Helpo. Durante o Ibercup Cascais foi organizado um jogo solidário em prol da Associação Helpo. A Science4you decidiu unir-se a esta causa com o objetivo de garantir que todas as crianças têm acesso à educação e à ciência e também proporcionar uma igualdade de …

Science4you Solidária | Correr Lisboa

Science4you Solidária   Cientista, hoje partilhamos contigo a causa solidária do Correr Lisboa. O Correr Lisboa é um grupo que organiza treinos e corridas na zona de Lisboa para as pessoas que adoram correr. Este grupo é também responsável pela organização de um conjunto de corridas com uma vertente solidária, o Circuito dos Parques de …

UniRaid | Science4you Solidária

Science4you Solidária   Cientista hoje partilhamos contigo a causa solidária da UniRaid. A UniRaid é um rally solidário pelo Deserto de Marrocos, onde estudantes universitários distribuem material escolar e humanitário a crianças desta remota zona do planeta.   A UniRaid Este rally solidário conta já com 8 edições. A última edição decorreu no início deste …

Bolsa Social CADIn | Science4you Solidária

Science4you Solidária   Hoje partilhamos contigo a causa solidária da Bolsa Social CADIn. Trata-se de um fundo constituído por doações que comparticipa os custos de acompanhamento terapêutico, permitindo que crianças e jovens com necessidades especiais, provenientes de famílias com poucos recursos ou que estão à guarda de instituições de acolhimento, possam aceder a consultas, avaliações …

Associação Novo Futuro | Science4you Solidária

Science4you Solidária   Hoje partilhamos contigo a causa solidária da Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens Novo Futuro, cuja missão é acolher em pequenos lares familiares crianças e jovens em risco social. Destaca-se a  preocupação por parta da Associação em privilegiar o acolhimento de grupos de irmãos.    Associação Novo Futuro A Associação …