Science4you Solidária | Correr Lisboa

Science4you Solidária

 

Cientista, hoje partilhamos contigo a causa solidária do Correr Lisboa. O Correr Lisboa é um grupo que organiza treinos e corridas na zona de Lisboa para as pessoas que adoram correr. Este grupo é também responsável pela organização de um conjunto de corridas com uma vertente solidária, o Circuito dos Parques de Lisboa.

 

Correr Lisboa

O Correr Lisboa nasceu a 8 de abril de 2013. Inicialmente, o objetivo era ser uma plataforma digital que juntava e organizava treinos para pessoas que gostam de correr. Hoje, este projeto já está muito longe de ser apenas uma plataforma digital. É já um clube de atletismo e uma comunidade de pessoas que adoram correr. Bruno Claro e Sandra Claro são os responsáveis por este projeto de sucesso.

Para promover este estilo de vida e esta modalidade, o Correr Lisboa criou um  circuito de corridas que procura unir toda a família em torno do desporto, o Circuito dos Parques de Lisboa.

 

Circuito dos Parques de Lisboa

O Circuito dos Parques de Lisboa é um evento desportivo onde as famílias podem participar praticando desporto em conjunto e partilhando tempo de qualidade enquanto desfrutam dos espaços verdes da cidade de Lisboa. Este Circuito de Corridas é composto por 4 provas, divididas por 4 Parques da cidade de Lisboa.

As primeiras duas provas já tiveram lugar a 23 de março, no Parque da Bela Vista, e a 6 de abril, no Parque José Gomes Ferreira (Mata de Alvalade). Até junho ainda vão decorrer as duas últimas provas. Se quiseres participar podes consultar toda a informação no site do Circuito dos Parques de Lisboa.

A Science4you juntou-se ao Correr Lisboa nesta verdadeira “maratona” pelos Parques de Lisboa através da Corrida para Crianças Science4you. Nas 4 provas do Circuito dos Parques de Lisboa, a Science4you vai estar presente com a Corrida para Crianças, onde todos os nossos cientistas podem participar e (quem sabe) ganhar a medalha Science4you com o Professor. No final da corrida, a Science4you está à vossa espera na meta com um miminho e atividades e experiências incríveis para se divertirem.

 

Circuito dos Parques de Lisboa Solidário

Aliado a este evento, o Correr Lisboa desenvolveu um projeto solidário com as escolas das freguesias onde decorrem as várias provas. Com o intuito de ajudar esta nobre causa, a Science4you decidiu contribuir com a doação de um total de 500 brinquedos para as escolas envolvidas no projeto!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *