O CEO da Science4you esteve à conversa com o Jornal Económico a contar como conseguiu que a ciência aliada aos brinquedos resultasse num negócio de sucesso.
Foi num ambiente descontraído e num tom informal acompanhado pelo pôr-do-sol, que Miguel Pina Martins, o CEO da Science4you, partilhou com o Jornal Económico a história de sucesso da sua startup.
Numa era em que a tecnologia ocupa um lugar central na vida das crianças, a Science4you destaca-se no mercado por comercializar objetos de manuseio. Isto porque acreditarmos que “o brinquedo físico nunca vai morrer”.
Defendemos o balanço entre a educação e a diversão aliados à convivência familiar –“Não é só a experiência que fazem, é a experiência que fica de o fazerem” , afirmou o empreendedor.
Durante a conversa falou-se também da inauguração da nova loja no Centro Colombo (a 26/10/2018), a primeira loja da Science4you e das poucas a nunca ter sido renovada. “Estamos com as expectativas muito altas” revelou Miguel, “este espaço simboliza o facto da empresa estar sempre a pensar diferente e a tentar fazer diferente, a inovar”.
No final fizeram-se previsões para o futuro, assentes em dois objetivos distintos: o crescimento da empresa e o contributo para a mudança do paradigma da educação. “Acreditamos que a educação experimental é extremamente importante para as crianças”, defendeu o nosso CEO. E o que é mais experimental do que a ciência?