Science4you recebe financiamento de €10 milhões do BEI

A Science4you e o BEI acordaram um financiamento de 10 milhões de euros. O investimento permitirá a expansão das atividades da empresa, o desenvolvimento de novos produtos do segmento STEM, o reforço da estratégia de e-commerce e a criação de 300 postos de trabalho até 2020.  
 

O BEI e a Science4you assinaram hoje na sede da empresa, em Loures, um acordo para o financiamento de 10 milhões de euros. O projeto financiado pelo Plano Juncker, através do Fundo Europeu para Investimentos Estratégicos, permitirá o aperfeiçoamento dos processos de produção através da compra de novos equipamentos e licenças.
 

Adicionalmente, o apoio financeiro do BEI contribuirá igualmente para o lançamento de novos produtos da marca, com base no conceito STEM, que incentiva as crianças a desenvolver conhecimento nas variadas áreas da ciência, tecnologia, engenharia e matemática.
 

O Banco Europeu do Investimento pretende apoiar fortemente a educação científica das crianças e por isso, escolheu financiar a estratégia de crescimento da Science4you.
 

A assinatura do acordo contou com a presença do vice-presidente do BEI, Román Escolano, do Comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, da Secretária de Estado da Indústria Ana Lehmann e do Presidente da Câmara de Loures, Bernardino Soares.
 

A Science4you opera atualmente em mais de 40 países e conta já com mais de 20.000 pontos de venda em todo o Mundo, incluindo a Target uma das maiores empresas de retalho dos Estados Unidos.
 

  

 

 

 

 

 

Science4you

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *