Conheça cinco start-ups que vão estar na Web Summit

São várias as start-ups portuguesas que vão marcar presença no Web Summit. No âmbito do Road2Web Summit, promovido pelo Governo, foram escolhidas 67 start-ups para representar Portugal e a Science4you é uma delas.

 

Science4You

A Science4You é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de brinquedos educativos. No primeiro semestre de 2016, o volume de negócios cresceu 120%, para 3,4 milhões de euros, em relação ao período homólogo. Nascida em 2008, a empresa teve desde cedo a internacionalização como uma meta. Por isso, a entrada no mercado espanhol teve lugar cerca de um ano depois do seu lançamento. Em 2010, a marca entrou em Angola, tendo este sido o segundo mercado para onde exportava. Actualmente, está em, pelo menos, 18 países

 

Peekmed
A PeekMed é uma start-up  que desenvolveu um “software” – o PeekMed One – que permite aos médicos ortopedistas “fazerem todo o processo de planeamento da cirurgia” antes da sua realização, como explicou ao Negócios João Pedro Ribeiro, um dos fundadores da empresa. É uma das mais de 60 start-ups que vai representar Portugal.

Leia a notícia completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *