Natal Diferente | Science4you Solidária

Science4you Solidária

 

Hoje partilhamos contigo o projeto Natal Diferente, um evento solidário organizado todos os anos (há mais de 20 anos), no dia 24 de Dezembro, pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa. 

 

Natal Diferente

O Natal Diferente é uma das atividades mais emblemáticas da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, tendo como missão oferecer um sorriso aos pacientes internados durante a manhã do dia 24 de dezembro, impedidos de passar a quadra natalícia nos seus lares, na companhia da sua família e amigos.

 

Seja através da entrega de um presente simbólico, palavra amiga ou mesmo um pouco de música e animação, os estudantes encarnam o verdadeiro espírito natalício e proporcionam um ambiente familiar e único aos doentes internados nos hospitais de Lisboa, Santarém e Madeira.

 

Com o intuito de apoiar esta causa solidária e de alegrar o Natal das crianças internadas na ala pediátrica de vários hospitais, decidimos doar 100 dos nossos brinquedos científicos.

 

“A Comissão Organizadora do Natal Diferente vem por este meio agradecer à Science4You, pelo donativo fornecido a este projeto. Uma vez que estas associações não têm quaisquer fins lucrativos, contamos, anualmente, com os donativos de empresas para poder fazer a diferença no Natal destes doentes. Este ano, a Science4You associou-se a esta causa. Assim, com a ajuda prestada pela Science4You, o Natal vai poder ser diferente para muitas crianças internadas na ala pediátrica de vários hospitais.
Um sincero agradecimento”

 

Comissão Organizadora do Natal Diferente

Science4you

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *