6 Sugestões dos Melhores Brinquedos para este Natal

O Natal é uma época mágica para todos, especialmente para as crianças. Sem dúvida que o mais importante é podermos estar com a família, ajudarmos quem mais precisa e agradecermos pelos bons momentos com aqueles que mais gostamos. No fundo é uma época de dar e receber – amor, tempo… e presentes!

 

O gesto de dar um presente é muito mais do que simplesmente dar um objeto. É surpreender quem mais gostamos, é dar-lhe um sorriso e mostrar o quão importante essa pessoa é para nós. No fundo, os presentes de Natal são a”cereja no topo do bolo”, neste caso do bolo-rei (Eheh)!

 

Mas existem tantas opções que por vezes não sabemos o que escolher. Por isso, vamos dar-te 6 sugestões de brinquedos ideais para crianças a partir dos 6 anos, para ofereceres (ou pedires) os melhores brinquedos deste Natal:

 

 

1. Fábrica de Slime Brilha no Escuro

Muito provavelmente já ouviste falar de Slime. E de Slime que brilha no escuro?

Com a Fábrica de Slime Brilha no Escuro vais divertir-te com slimes viscosos, minhocas e um peixe pegajoso que brilha no escuro! Este incrível brinquedo científico inclui 19 actividades educativas (e supeeer viscosas!) e ainda um livro cheio de curiosidades sobre slime.

 

 

2. Fábrica de Manicure

Explora parte do universo da cosmética com a Fábrica de Manicure!

Sabias que a composição química dos vernizes é bem mais complexa do que aquilo que pensamos? Com este fantástico brinquedo vai poder personalizar as tuas unhas através da ciência e divertir-te com as tuas amigas enquanto fazem as melhores experiências científicas.  

Criar coloridos vernizes, decora as unhas com autocolantes que brilham no escuro, prepara o teu próprio esfoliante e transforma-te numa especialista em manicure.

 

 

3. Yucky Science

Descobre os fenómenos mais repugnantes do corpo humano com o Yucky Science.

Simular arrotos, puns e vómito pode parecer uma atividade super nojenta… Mas com o novo brinquedo científico da Science4you é super divertido! O Yucky Science é um kit que alia o conhecimento da ciência à diversão.

Descobre como funciona o nosso corpo e toda a ciência a ele associada enquanto te divertes com um repugnante monstro de esgoto, minhocas nojentas e cérebros pegajosos!

 

 

 

4. Bombas de Banho

Quem não gosta de um banho relaxante e efeverscente? Este incrível brinquedo científico permite-te criar fantásticas bombas de banho enquanto aprendes toda a ciência associada às mesmas. Diverte-te com incríveis experiências educativas e dá asas à tua imaginação!

Personaliza o teu banho com o teu novo kit Bombas de Banho !

 

 

5. Fábrica de Partidas

Pode a ciência gerar umas boas gargalhadas? Claro que sim, a Fábrica de Partidas mostra-te isso mesmo!

Pregar as melhores partidas utilizando as experiências científicas hilariantes. Este kit inclui um livro educativo com várias experiências capazes de deixar os cabelos dos teus amigos em pé. Cria uma divertida almofada de puns, usa reações químicas para produzires serpentes, e muito mais!

 

6. Fábrica de Bolachas

Cozinhar também é uma ciência e este brinquedo educativo é a oportunidade perfeita para descobrires os ingredientes da tua cozinha através de experiências científicas. Aprender nunca foi tão delicioso!

Faz as mais deliciosas bolachas caseiras com a Fábrica de Bolachas!

 

 

Gostas-te das nossas sugestões? Descobre todo o Catálogo de Natal Science4you aqui!

 

A Science4you deseja-te um Feliz Natal!

 

Science4you

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *