Games4you – A nova linha de Jogos de Tabuleiro educativos!

Sabemos que é na infância que se prepara o futuro das crianças e é nesta altura que se assimilam hábitos, normas e valores. Os jogos de tabuleiro, puzzles e quizzes para crianças podem ser utilizados como factor de motivação para a aprendizagem de matérias curriculares e foi a pensar nisso que a Science4you lançou a sua nova linha de jogos – a Games4you!

A linha Games4you engloba uma colecção de puzzles, puzzles 3D, quizzes, jogos de tabuleiro, quebra-cabeças e jogos educativos, que têm como objectivo estimular a diversão em família e com os amigos, onde a aprendizagem se torna divertida e desafiante a cada segundo.

 

Jogos de Tabuleiro

A Science4you trouxe de volta os jogos de tabuleiro mais clássicos e os jogos tradicionais mais jogados de sempre e transformou-os em brinquedos modernos e didácticos. Jogos como a Forca, a Batalha Naval, Ludo, jogo da Glória, das Damas ou o Sobe e Desce podem ser encontrados em todas as lojas science4you incluindo a nossa loja de brinquedos online.

 

 

Além destes jogos as crianças podem também expandir o seu conhecimento com os jogos “À Descoberta do Corpo Humano” ou “À Descoberta do Sistema Solar”.

 

     

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *