Science4you – Oferta Pública de Venda de Ações 

 

A empresa comunicou ao mercado a sua intenção de lançar uma Oferta Pública de Venda (OPV) sobre 45% das suas acções.

 

Science4you

Dez anos após a criação da startup, a Science4you é hoje um importante grupo no mercado de brinquedos em Portugal, com um volume de vendas consolidadas superior a 20 milhões de euros.

Para além de estarmos presentes no mercado nacional, exportamos regularmente para mais de 60 países e contamos com uma linha de mais de 500 brinquedos científicos e educativos.

A decisão de entrar na bolsa é um passo muito importante para a empresa. Consideramos esta intenção como uma forma de capacitar à Science4you uma estrutura de financiamento mais diversificada, que continue a permitir a nossa expansão e a criação de valor para os accionistas.

“A nossa missão é alimentar o sonho e reforçar o conhecimento de milhões de crianças em todo o mundo. Esta operação permitirá continuar esta missão tornando a nossa marca mais forte, reconhecida e capaz de continuar a inovar nesta importante indústria mundial”, refere o nosso CEO, Miguel Pina Martins.

“Esta operação permitirá igualmente dar maior visibilidade e credibilidade da empresa numa importante fase de internacionalização, constituindo também um marco importante e uma nova etapa da empresa 10 anos após ter sido lançada”, reforça Miguel Pina Martins, o fundador da empresa.

 

 

Podes continuar a ler sobre este grande passo para a empresa, aqui:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *