Já conheces os Robôs da Science4you?

 

Descobre a incrível gama de robôs da Science4you. Diverte-te a construir fantásticos robôs e a pô-los em movimento. Torna-te num especialista em robótica com o Deltabot, o Alfabot, o Betabot, o Spybot e o R8!

 

A robótica é algo que está cada vez mais presente nas nossas vidas. Apesar de ainda termos a ideia de que os robôs são algo distante de nós e do futuro (estilo “filme de ficção científica”), estas máquinas tornaram-se indispensáveis no nosso dia-a-dia. São ferramentas super importantes que nos ajudam em muitas tarefas, tanto de uma forma direta (através dos eletrodomésticos que temos em casa, por exemplo) como de uma forma indireta (lembra-te dos robôs industriais que realizam as tarefas mais complexas dos processos das fábricas).

 

Trata-se portanto de um assunto bastante atual, que se relaciona com a realidade tecnológica que vivemos e que é experienciada especialmente pelas gerações mais jovens.

 

Apostar no desenvolvimento da robótica é apostar no futuro, por isso a Science4you decidiu criar uma linha de brinquedos Tech e desenvolver um conjunto de robôs que te permitem entrar no universo da robótica e aprender um pouco mais sobre como funcionam as coisas.

 

Alguns dos benefícios da robótica nas crianças:

  • Despertar a vontade de experimentar e de descobrir coisas novas
  • Estimular a criatividade e a imaginação
  • Fortalecer a capacidade de concentração
  • Desenvolver a habilidade manual
  • Incentivar o raciocínio lógico

 

Como vês, a robótica é uma excelente oportunidade para aprenderes mais e para desenvolveres um conjunto de capacidades. 

Vamos agora dar-te a conhecer os nossos robôs:

 

Deltabot

Fortalece a tua habilidade manual enquanto te divertes com o Deltabot. Este robô é composto por 116 peças que incluem um motor. O processo é minucioso, mas no fim vais poder ver o teu incrível robô a “ganhar vida”!

Constrói o teu próprio robô de raiz e coloca-o em movimento!

 

Betabot

Este é mais um dos robôs da Science4you que vais poder construir de origem.

O Betabot é composto por 125 peças e inclui um motor, para que se possa movimentar. Este robô de aspecto simpático é uma excelente forma de fortalecer as tuas capacidades de aprendizagem e de concentração.

Alfabot

Estás preparado para o next level da robótica? Torna-te num especialista em robôs da Science4you com o fantástico Alfabot. O kit é composto por 237 peças que te permitem desenvolver dois robôs ou… construir um mega robô 3 em 1! O brinquedo inclui também dois motores para que os teus robôs possam estar em movimento. Constrói um super robô 3 em 1.

Spybot4you

Transforma-te num verdadeiro espião com o Spybot4you, o robô que podes controlar a partir do teu tablet ou smartphone através de uma app!

Com este incrível brinquedo podes tirar fotografias, gravar som e vídeo em tempo real com a câmara ajustável com visão noturna.

R8

Entra no mundo da robótica, da eletrónica, da mecânica e da tecnologia com o R8!

Descobre mais sobre as energias alternativas sustentáveis e constrói oito robôs movidos a energia solar:

  • Robô T-rex
  • Robô Carro
  • Robô Ovni
  • Robô Barco
  • Robô Helicóptero
  • Robô Alien
  • Robô Camião
  • Robô Moinho Eólico

 

 

 

 

 

Cientista, queres continuar a aprender sobre robôs? Descobre mais aqui:

Como surgiu o drone, pequeno robô do ar?

Science4you lança robô solar

 

 

Science4you

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *