Science4you lança Yucky Science

A Science4you lança um novo brinquedo: o Yucky Science – provavelmente o brinquedo mais divertido (mas também o mais repugnante), que te permite explorar alguns dos fenómenos mais nojentos do corpo humano e do dia a dia.

Por acreditarmos que enquanto brincam as crianças desenvolvem capacidades cognitivas, decidimos apostar em mais um brinquedo que combina a diversão com a educação. Só que desta vez, envolve elementos bastante “viscosos” Estás preparado para o que aí vem??

 

 

Apresentamos-te o Yucky Science

O Yucky é o novo kit científico em que podes encontrar um molde de cérebro e de olho, um pote de bufas e vários utensílios e reagentes para te tornares num verdadeiro cientista. Este kit é ainda acompanhado por um livro educativo incrível, que te explica uma série de factos super interessantes e ensina como realizar as experiências mais “repugnantes” e “fedorentas”, relacionadas com o nosso corpo e com os seus fenómenos mais nojentos – como os arrotos, os puns e a ranhoca.

 

Qual é o miúdo que não delira com este tipo de coisas?

Descobre como funciona o nosso corpo, e toda a ciência a ele associada, enquanto te divertes com um repugnante monstro de esgoto, minhocas nojentas, cérebros pegajosos e muito mais!

 

 

Algumas experiências que podes realizar com o teu Yucky Science:

1. Espuma de gás de arrotos

Com esta atividade podes simular o que acontece no estômago quando arrotamos – a reação de um ácido com uma base e a produção de um gás. Sabes porque é que o fazemos? Está tudo explicado no teu livro! E já agora: sabias que os arrotos (e os puns) das vacas contribuem para o aumento dos gases de efeito de estufa?

2. Bufas e Puns

Os puns são a combinação de vários gases que quando forçam a sua saída do nosso corpo, causam a vibração do ar e consequentemente, o famoso barulho de “peido”. O pote de bufas do Yucky contém uma massa viscosa que, quando pressionada, “solta” um som similar ao de um pum ou uma bufa (Eheh!), que podes utilizar para surpreender os teus
amigos.

3. Ranho viscoso

Sabias que o nosso corpo produz em média 1 a 1,5 litros de ranho por dia? Cria o teu próprio ranho falso e torna-o o mais elástico possível! Sabias que os macacos do nariz na realidade não passam de pedaços de ranho sólido?

 

 

Prepara a tua melhor expressão de nojo, pois estas são só algumas das atividades mais yucky do corpo humano que podes recriar com teu novo brinquedo educativo, Cientista!

Com o Yucky Science vais aliar toda a ciência associada a estes fenómenos repugnantes às brincadeiras científicas mais nojentas e divertidas!

Do que é que estás à espera para surpreender os teus amigos e se divertirem com as atividades mais nojentas da Science4you??

 

Compra já o teu Yucky Science

 

 

Science4you

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *