Imprensa

Notícias science4you

O que andam a dizer sobre nós!

Encontre todas as notícias sobre a maior empresa portuguesa de brinquedos, a Science4you. Reportagens, artigos, histórias de sucesso, vídeos e muito mais!

A Science4you é uma empresa 100% portuguesa que se dedica ao desenvolvimento, produção e comercialização de brinquedos educativos e científicos bem como ao desenvolvimento de atividades para crianças tais como: festas de aniversário, campos de férias e animação científica.

Excelência, empenho, eficiência são os nossos valores!

Trabalhamos todos os dias para melhorar os níveis de educação na sociedade através do desenvolvimento de brinquedos e jogos que permitam às crianças aprender enquanto brincam!

Science4you – Imprensa

Esta semana a Science4you marcou presença em vários programas da Televisão Nacional.   O CEO da Science4you, Miguel Pina Martins, esteve presente no programa “Decisores” do Jornal Económico, a responder às questões colocadas pelo director adjunto do Jornal Económico Shrikesh Laxmidas. A entrevista foi transmitida no site e nas redes sociais do Jornal Económico.   …

Science4you lança Yucky Science

A Science4you lança um novo brinquedo: o Yucky Science – provavelmente o brinquedo mais divertido (mas também o mais repugnante), que te permite explorar alguns dos fenómenos mais nojentos do corpo humano e do dia a dia. Por acreditarmos que enquanto brincam as crianças desenvolvem capacidades cognitivas, decidimos apostar em mais um brinquedo que combina a diversão com a educação. …