Science4you concorre ao Galardão de Mérito Empresarial 2018

Tendo já sido distinguida pela Câmara Municipal de Loures com a Medalha de Mérito Empresarial em 2014, a empresa portuguesa Science4you concorre à edição de 2018 do Galardão de Mérito Empresarial.

 

Candidatura

A Science4you iniciou o processo de candidatura ao Galardão de Mérito Empresarial, promovido pela Câmara Municipal de Loures, que tem como objetivo premiar as empresas da localidade pelo seu contributo ao desenvolvimento socioeconómico do concelho.

Para além da consideração de um conjuntos de critérios, o processo de avaliação inclui uma visita à fábrica – que se realizou esta semana. Foi com muito gosto que recebemos o júri do prémio, a quem apresentámos e detalhamos a nossa evolução enquanto empresa. Houve ainda uma sessão de esclarecimento onde o nosso CEO explicou como crescemos, quais os nossos planos futuros e o nosso contributo para a sociedade.

 

Visita à Science4you

 

 

Esperamos continuar a ser reconhecidos e mencionados neste tipo de iniciativas e sermos capazes de contribuir para o desenvolvimento socioeconómico do concelho de Loures – que nos acolheu de forma exemplar desde 2015. Desde então, a aposta no desenvolvimento da localidade tem sido uma preocupação constante, que se vê refletida na contratação dos recursos humanos necessários à produção dos nossos brinquedos científicos e jogos educativos.

 

Para além disso, temos como missão melhorar os níveis de educação da sociedade através do desenvolvimento de brinquedos e jogos que permitem às crianças aprenderem enquanto brincam. Tudo isto sem perder de vista os nossos valores essenciais: a excelência, o empenho, a eficiência e a inovação.

 

Queres saber mais sobre o que andamos a fazer?

Cientista, espreita a nossa mais recente novidade: o viscoso… Yucky Science!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *