Associação Humanidades | Science4you Solidária

Science4you Solidária

 

Hoje partilhamos contigo a causa solidária da Associação Humanidades, uma instituição cujo propósito é contribuir para o reforço do humanismo para que seja possível uma maior coesão e inclusão social.

 

Associação Humanidades

 

A Associação Humanidades intervêm no sector social com o objetivo de promover a inclusão pessoal, social e profissional dos cidadãos desfavorecidos e em situação de risco. Como missão mais específica, esta associação tem vindo a orientar a sua intervenção para as mulheres mais jovens.

 

Apoia-se em valores como a responsabilidade e a ética solidária, trabalhando diretamente junto (e com) as comunidades, para que seja possível cumprir os seguintes objetivos:

  • O desenvolvimento pessoal, profissional, social, económico e cultural, com particular incidência, de grupos vulneráveis da comunidade e entre estes a Mulher;
  • A valorização da cidadania;
  • A ocupação dos tempos livres e de lazer com utilidade social, com o objetivo do desenvolvimento pessoal e social;
  • A formação profissionalizante;
  • A inclusão social.

 

Associação Humanidades

Com o intuito de apoiar esta nobre causa e ajudar aqueles a quem a instituição apoia, decidimos doar 47 brinquedos à Associação Humanidades.

 

“Conscientes de que apenas podemos mudar, melhorar o que conhecemos, agradeço, em meu nome pessoal e da Associação, a possibilidade de mostrarmos o que fazemos, dizermos que existimos e para quê!

 Queremos contribuir para a melhoria de condições de vida de jovens/mulheres e de crianças, o vosso apoio, a vossa presença dá-nos força, permite-nos continuar, não sendo fácil, sabemos que é possível!

 Manifesto mais uma vez o nosso desejo e capacidade para contribuir na vossa construção de equipas coesas, ou seja, para aprofundarmos laços mutuamente benéficos.”

Isabel Lopes

Direção Técnica

 

 

Science4you

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *