Clube GDA Rugby | Science4you Solidária

Science4you Solidária

 

Hoje partilhamos contigo a causa solidária da associação GDA Rugby , um clube desportivo que conta com crianças e jovens dos 4 aos 16 anos.  O trabalho desenvolvido pelo clube assenta em valores como o respeito, a solidariedade, o compromisso, a honestidade, a união e a amizade.

 

GDA Rugby

 

Um dos objetivos do clube GDA é implementar e desenvolver o rugby como uma forma integradora da sociedade e como um pólo dinamizador das relações humanas. Por outras palavras, tem o intuito de fomentar a prática desportiva e paralelamente promover a integração social, fundindo os valores desportivos com a comunidade em volta.

Todos os envolvidos neste projecto fazem-no em regime de voluntariado. Para além disso, parte dos atletas estão integrados num projeto de ação social que lhes permite praticar desporto de forma gratuita.

Desta forma, a instituição contribui para o reforço do humanismo para que seja possível uma maior coesão e inclusão social.

 

 

Com o intuito de apoiar esta causa solidária e de alegrar o Natal das crianças do clube, decidimos doar 110 dos nossos brinquedos científicos ao GDA Rugby, para serem distribuídos na festa de Natal do clube.

Como forma de agradecimento, o logótipo da Science4you vai passar a ser utilizado nas camisolas do GDA Rugby. Estamos muito entusiasmados!

 

Science4you

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *