Uma Páscoa Científica nos Campos de Férias Science4you

Cientista, já tens planos para as tuas férias da Páscoa? Então vem divertir-te connosco nos Campos de Férias da Páscoa da Science4you, no Parque das Nações, no Museu Benfica – Cosme Damião ou na Pousada da Juventude do Porto!

 

Os Campos de Férias Científicos da Scienceyou estão de volta! Nestas férias, vais poder aprender enquanto te divertes com as atividades e experiências da Science4you. Torna-te um verdadeiro cientista numa cidade perto de ti!

Os Campos de Férias da Páscoa são dedicados a crianças e jovens com idades entre os 6 e os 13 anos. Cientista, nestas atividades vais poder entrar e conhecer o incrível mundo da Ciência! Este ano temos também a oportunidade de aliar a ciência ao desporto com os Campos de Férias no Museu Benfica – Cosme Damião.

Os Campos de Férias da Páscoa vão decorrer de 8 a 22 de abril. Na semana de 8 a 12 de abril, podes divertir-te com a Ciência Nojenta e com a Ciência Brilhante. Podes também aprender a fazer experiências super explosivas com a Ciência Explosiva. Poderás tornar-te ainda um verdadeiro CSI ou um fantástico cozinheiro.

Já na semana de 15 a 22 de abril, vais divertir-te com a Ciência Divertida ou com o Slime Day. Vais poder ser um verdadeiro explorador com a Caça à Ciência ou ainda transformares-te num mágico ou num grande artista. Descobre tudo sobre o programa dos Campos de Férias no site da Science4you!

Cientista temos ainda uma surpresa para ti! Se fores sócio ou se os teus pais trabalham no Sport Lisboa e Benfica, tens direito a um desconto na inscrição nos Campos de Férias no Museu Benfica – Cosme Damião!

Se ficaste curioso e queres saber mais, visita a página dos Campos de Férias da Páscoa no site da Science4you! Ficamos á tua espera! Diverte-te a aprender com a Science4you!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *