Sabias que os serviços de pet sitting são cada vez mais procurados?

Sabias que os serviços de pet sitting são cada vez mais procurados na Zaask? Mas afinal, o que é o pet sitting e quais os benefícios para si e para o seu amigo felpudo?

 

Pet sitting é como baby sitting para os animais. É a solução perfeita para os donos que se preocupam com o bem-estar e saúde dos seus amigos, quando não estão presentes.
Há cada vez mais donos a viajarem com os seus animais, seja em férias prolongadas, fins de semana ou passeios curtos, mas nem sempre esta é a melhor opção, pois há animais que estranham lugares novos, enjoam durante as viagens ou que não se adaptem a grandes diferenças de temperaturas.

 

Quais vantagens que o pet sitting traz?
O pet sitting veio solucionar todos estes problemas, trazendo vantagens para ambas as partes, sendo algumas delas as seguintes:

  • Não alterar as rotinas do animal de estimação;
  • Preocupação com a saúde do animal, levando-o ao veterinário e dando medicação, se necessário.
  • O dono fica descansado, sabendo que o seu animal está a ser bem tratado;
  • Não é necessário incomodar familiares ou vizinhos;
  • Algumas empresas oferecem serviços extras, como ir buscar o correio ou regar as plantas.

 

Cientista, se tens um animal de estimação, necessitas de viajar e não o queres deixar sozinho,  ou achas que quando estás no trabalho ele sofre de solidão, o pet sitting é a solução perfeita. Visita o website da Zaask, e vê qual o melhor serviço mais perto de ti!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *