Casa de Protecção e Amparo de Santo António

Science4you Solidária

 

Partilhamos contigo mais uma causa solidária, a Casa de Proteção e Amparo de Santo António –  uma instituição cuja missão é apoiar grávidas adolescentes em dificuldade.

 

A Casa de Proteção e Amparo de Santo António está dividida em 3 valências:

  • Casa das Mães (Lar de crianças e jovens), uma residência que acolhe 17 mães e filhos
  • Casa das Crianças (Creche) que acolhe 35 crianças internas e externas
  • Casa dos Sabores (Pastelaria) que funciona como motor de sustentabilidade para a instituição

 

“Nestes 80 anos temos orgulho em referir que ajudámos já cerca de 2700 mães e consequentemente 2700 crianças e famílias.

O objetivo está cumprido quando as nossas mães adquirem competências maternas, quando se conseguem reinserir social e profissionalmente e, sobretudo, quando constroem o seu projeto de vida com vista a contribuírem positivamente para a nossa sociedade. Quebrar o ciclo, encontrando um novo rumo.”

 

Com o intuito de apoiar esta nobre causa e ajudar a instituição a angariar fundos, decidimos doar 16 brinquedos para serem sorteados nas rifas de um evento solidário: o Arraial Solidário da Casa de Santo António.

“Pelo trabalho que desenvolvemos, deparamo-nos com algumas dificuldades que tentamos colmatar. A Vossa generosa ajuda, foi nesse sentido, mais uma mão amiga que trará a estas mães e aos seus bebés a garantia de uma melhor qualidade de vida. Em nome de todos na Casa de Santo António, o mais sincero e grato OBRIGADO.”

Matilde Pinheiro de Melo

Comunicação & Marketing

 

 

Science4you

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *