Dia da Criança com a Science4you

O Dia da Criança está à porta e a Science4you preparou um dia recheado de surpresas para os nossos cientistas! Curioso? Então continua a ler e prepara-te para um Dia da Criança inesquecível!

 

No próximo dia 1 de junho celebra-se o Dia da Criança e, por isso, preparámos uma semana especial para celebrar este data com os nossos cientistas!

A partir de dia 27 de maio, lançamos a nossa campanha do Dia da Criança, com descontos até 40% nas lojas Science4you! Vais poder encontrar alguns dos nossos brinquedos mais famosos com descontos incríveis. Os Drones4you vão estar com descontos a partir de 40%,  a Fábrica de Sabonetes e a Fábrica de Perfumes terão 20% de desconto, alguns dos nossos brinquedos de Ecologia contarão com descontos até 30% e muito mais…

 

 

Mas achavas que ficávamos por aqui?

Claro que não! Preparámos ainda workshops com divertidas experiências, passatempos onde oferecemos vários brinquedos Science4you, um vídeo muito especial sobre o Dia da Criança e muitas outras surpresas!

Estás preparado para entrar neste Dia da Criança com a Science4you?

 

 

Workshops Científicos Dia da Criança

No dia 1 de junho, vamos organizar vários workshops científicos nas lojas Science4you! Nestes workshops, os super cientistas vão poder divertir-se e aprender com incríveis experiências da Science4you. Consulta todas localizações e horários dos workshops aqui!

Os workshops são gratuitos e as atividades são direcionadas para crianças a partir dos 5 anos. Para se inscreverem, basta enviarem um email para atividades@science4you.pt. Ficamos à vossa espera!

 

 

Passatempos Dia da Criança

Para comemorar este dia, decidimos realizar também alguns passatempos com diversos prémios! Por agora, podes participar no passatempo que fizemos em colaboração com o Blogue da Mamã do Bazar. Para participar só tens de ir à página de Facebook ou ao perfil de Instagram do Blogue da Mamã do Bazar! Mas despacha-te! O passatempo termina hoje!

A revista online Canela&Hortelã também está a realizar um passatempo em parceria com a Science4you para celebrar esta data! Podes participar aqui e habilita-te a ganhar duas das novidades da Science4you: a Extinção dos Dinossauros e o Spa Zen!

Durante a próxima semana, vamos ainda lançar outro passatempo em colaboração com a Catarina Macedo Ferreira. Mantém-te atento às redes sociais da Catarina Macedo Ferreira e descobre como podes ganhar este passatempo. E prepara-te, porque o prémio é fantástico!

 

Vídeo Dia da Criança

Vê aqui o nosso video para comemorar o Dia da Criança e o Dia Internacional do Brincar (28 de maio)!

Para celebrarmos estas datas tão importantes para nós, decidimos juntar avós e netos numa atividade super científica e recheada de brincadeiras. Esta atividade contou com a participação dos alunos do 4º ano da Escola Ideia Tires, dos seus avós e ainda de alguns idosos do Centro Comunitário de Tires.

Ficaste curioso? Então mantém-te atento às nossas redes sociais para poderes ver o vídeo!

 

Surpresas!

Pois é, não podíamos terminar esta comemoração do Dia da Criança sem uma surpresa para os nossos cientistas! Estás preparado? Passa nas nossas lojas no dia 1 de junho, temos um brinde surpresa para oferecer aos nossos pequenos cientistas!

 

 

Estão entusiasmados? Não percam todas estas oportunidades e divirtam-se muito neste Dia da Criança com a Science4you! Mantenham-se atentos ao Facebook e Instagram da Science4you para estarem a par de todas as novidades sobre o Dia da Criança! Diverte-te a aprender com a Science4you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *